Divulge o blog, recomende para amigos, com isso você estará ajudando a mantê-lo atualizado. Muito Obrigado! www.blogdofigueirense.blogspot.com

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Comentário do Torcedor!

Abro este espaço novo no blog para mostrar as opiniões dos torcedores do Figueirense através dos comentários que eles forem deixando.

Hoje a pergunta não tem muito a ver com o Figueira, mas é sobre futebol.

É sobre o Cartola FC, do Globoesporte.com. Deixe um comentário com o seu time, os jogadores que você acha que vale a pena comprar, os que você acha que não deve comprar, os jogadores do Figueira que estão no seu time, ou até mesmo perguntas sobre o assunto.


Lembrando, é só colocar sua opinião nos comentários!

Conto com a participação de vocês, valeu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Alguém aí sabe um lateral bom e barato? eu comprei o junior cesar, mas ele é muito caro

vlw

GuiDaO disse...

tem o leandro do palmeiras mt bom
e um amigo meu do cap
falo q o NEI lD
eh o melhor jogador do time..
e custa soh 1$

kero saber algum jogador do figueirense que joga bem e talz...
sou gremista..
gosto mt.. e podemos trocar informaçoes sobre jogadores bons e talz...
se kiser me add no msn
guidaoloko@hotmail.com
soh q avisa q eh do cartola dai =pp

Administrador disse...

Do Figueirense, eu apostaria em dois:
Wilson - o goleiro
Cleiton Xavier - o Meia

pra mim são os dois melhores jogadores do Figueira.

Unknown disse...

Do Figueirense eu tenho o Wilson que é 1 e o Césae Prates que é 12.
Grande jogador que contrarei é o Keirrison para o ataque e custa 15 cartoletas, meu time é o Doug play

Julio Cesar Gentil disse...

Olá, Nação AlviNegra!
Eu sou o Julio Cesar e tenho um BLOG onde divulgo os meus poemas.
Na última semana eu fiquei indignado com a decisão errônea da "justiça" desportiva catarinense que, de maneira estúpida e injusta, absolveu o nosso rival frente ao caso do foguetório no Clássico da ressacada.
Como sou um aprendiz de poeta, resolvi expressar a minha insatisfação através de um poema intitulado: "Foguetes à Impunidade: PAZ NO FUTEBOL!", no qual eu faço um apelo pela PAZ NO FUTEBOL e aproveito para satirizar os avaianos fogueteiros porque, afinal de contas, são eles que estão envolvidos na maioria das atitudes violentas por parte de torcidas do nosso Estado (ver o caso do torcedor do Joinville morto com uma pedrada por um torcedor do avaí; o caso do aposentado de Criciúma que teve a mão dilacerada por uma bomba arremessada por torcedores do avaí; e novamente, foguetes no Clássico da ressacada).
O fato é que eu postei esse poema no meu blog - www.litterateversus.blogspot.com - e a torcida avaiana está me massacrando via blog: dizem que eu tenho que excluir o poema, fazem ameaças de morte contra a minha pessoa e esculacham o Figueira.
A poesia é um instrumento da arte para fazer com que as pessoas acordem para a realidade do mundo. O meu poema não usa palavras de baixo calão, não é generalizador (pois eu deixo claro que ele é dirigido para os avaianos fogueteiros) e quem não é avaiano baderneiro não precisa se incluir na glosa, portanto, Irmãos AlviNegros, entrem no meu blog, leiam o poema e postem os seus comentários.
Nós não podemos nos calar!
Acesse o www.litterateversus.blogspot.com
e deixe o seu comentário.
Vamos mostrar a nossa força!
Abraços AlviNegros!