Divulge o blog, recomende para amigos, com isso você estará ajudando a mantê-lo atualizado. Muito Obrigado! www.blogdofigueirense.blogspot.com

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Possível contratação

Segundo o site Globoesporte.com, o lateral-esquerdo Valmir, que não estava sendo aproveitado no Palmeiras, e já vinha sendo pretendido pelo Figueirense, acertou sua vinda para o Glorioso nesta quinta-feira.

Valmir era um dos jogadores que o técnico Vanderlei Luxemburgo não pretendia utilizar na temporada 2008.

Valmir Ribeiro Siqueira, ou simplesmente Valmir, tem 21 anos (11/10/1986), é natural de Cataguases/MG, mede 1,74m e pesa 66kg. Ele é canhoto, joga na lateral esquerda. Clubes: CRB-AL(2004-2005), Cruzeiro-MG (2005), CRB-AL (2006), Denizlispor - Turquia (2006), Palmeiras (desde 2007)

Sinceramente, eu gosto muito do futebol de Valmir, acho que ele tem muita habilidade e é jovem, tem 21 anos apenas. Deve ser muito útil no Figueira, porque nessa posição o Figueirense vinha improvisando César Prates, que é muito melhor na direita na minha opinião.

Aí vai um vídeo dele jogando, que mostra muita velocidade, marcação, e habilidade:



O que vocês acham dessa contratação? Comentem!!

7 comentários:

Felipe Siebert disse...

corre pra c... hehe

MARCOS disse...

se ele jogar como vimos neste video ele tem grande chance de se destacar no figueira!!!
que ele seja bem vindo!!!

Administrador disse...

gostei muito do que vi nesse vídeo também, espero que ele se dê bem :D

Unknown disse...

Fala Galera!!
Bom, eu vi na comunidade de vocês
a respeito do Valmir, fico contente por ele, vai poder pegar experiência em um time muito bom, vai ser bom pra ele e para vocês!
Como perceberam, eu sou Palmeirense, inclusive tenho um site não oficial sobre o meu time, vim alertar vo~cês o seguinte, tenham paciencia com o garoto, eu praticamente não tenho, pq?, pelo seguinte, o Valmir que vocês viram desarmando ai, não é o Valmir que vcs vão ver com a camisa 6 do Figueira, pelo seguinte, esses desarmes são as coisas mais raras de acontecer, foram esses 3 ou 4 desarmes em pouco mais de um ano pelo clube, o Valmir só para uma jogada com falta, é afobado, e todo jogo acaba levando seu cartão, se enfrentar times como Palmeiras que tem o Leandro, o São Paulo com Jorge Wagner, o corinthians com André Santos e até o Santos com o Kleber, vai ser preciso colocar um volante só pra cubrir suas subidas, pq senão vai tomar vários contra -ataques em suas costas. Porém é um jogador agudo, dá gosto em vê- lo atacando, ele parte pra cima mesmo, não tem medo, e acerta em 90% deles, ou quando é parado por falta. Precisa fazer um trabalho de fortalecimento pois ele é muito leve.

Mais acho um ótimo reforço, aqui eu gostava de vê- lo entrar no segundo tempo, pois dificilmente conseguia desempenhar um bom papel entrando desde o começo.
Como eu disse, paciencia, pra amrcar ele é "ridiculo", mais apoiem ele, é disso que ele precisa e ambas as partes vão se dar bem. Sorte á vcs!!!

Saudações Alviverdes!
Abraços

Qualquer coisa estou a disposição: libaia@sopalmeiras.com

Administrador disse...

valeu pelas dicas rafael, vamos nos esforçar para fazer isso que você alertou, e seja bem-vindo ao Blog do Figueirense, volte sempre!!

abraços!

Clen disse...

o cara é muito bom.
na verdade é muito capaz!
se acertar aqui e ali, vai ate pra seleção. onde já esteve.

Julio Cesar Gentil disse...

Olá, Nação AlviNegra!
Eu sou o Julio Cesar e tenho um BLOG onde divulgo os meus poemas.
Na última semana eu fiquei indignado com a decisão errônea da "justiça" desportiva catarinense que, de maneira estúpida e injusta, absolveu o nosso rival frente ao caso do foguetório no Clássico da ressacada.
Como sou um aprendiz de poeta, resolvi expressar a minha insatisfação através de um poema intitulado: "Foguetes à Impunidade: PAZ NO FUTEBOL!", no qual eu faço um apelo pela PAZ NO FUTEBOL e aproveito para satirizar os avaianos fogueteiros porque, afinal de contas, são eles que estão envolvidos na maioria das atitudes violentas por parte de torcidas do nosso Estado (ver o caso do torcedor do Joinville morto com uma pedrada por um torcedor do avaí; o caso do aposentado de Criciúma que teve a mão dilacerada por uma bomba arremessada por torcedores do avaí; e novamente, foguetes no Clássico da ressacada).
O fato é que eu postei esse poema no meu blog - www.litterateversus.blogspot.com - e a torcida avaiana está me massacrando via blog: dizem que eu tenho que excluir o poema, fazem ameaças de morte contra a minha pessoa e esculacham o Figueira.
A poesia é um instrumento da arte para fazer com que as pessoas acordem para a realidade do mundo. O meu poema não usa palavras de baixo calão, não é generalizador (pois eu deixo claro que ele é dirigido para os avaianos fogueteiros) e quem não é avaiano baderneiro não precisa se incluir na glosa, portanto, Irmãos AlviNegros, entrem no meu blog, leiam o poema e postem os seus comentários.
Nós não podemos nos calar!
Acesse o www.litterateversus.blogspot.com
e deixe o seu comentário.
Vamos mostrar a nossa força!
Abraços AlviNegros!