Divulge o blog, recomende para amigos, com isso você estará ajudando a mantê-lo atualizado. Muito Obrigado! www.blogdofigueirense.blogspot.com

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Outro zagueiro deve ser contratado

Segundo informações do blog parceiro, o novo zagueiro que o Figueirense deve contratar, é Dininho, do Palmeiras, mesmo clube de Valmir, que também deve vir para o Figueira.


Irondino Ferreira Neto, ou Dininho, como é chamado, tem 32 anos (23/07/1975), nasceu em Itapagipe/MG. Mede 1,83m e pesa 77kg.


Se o Figueira realmente contratar ele, eu acho uma ótima contratação, pois ele é muito bom, segundo me falaram, e eu acredito muito em jogadores que não vinham sendo aproveitados nos clubes grandes.
O que acharam da possível contratação? Comentem por favor!

Um comentário:

Julio Cesar Gentil disse...

Olá, Nação AlviNegra!
Eu sou o Julio Cesar e tenho um BLOG onde divulgo os meus poemas.
Na última semana eu fiquei indignado com a decisão errônea da "justiça" desportiva catarinense que, de maneira estúpida e injusta, absolveu o nosso rival frente ao caso do foguetório no Clássico da ressacada.
Como sou um aprendiz de poeta, resolvi expressar a minha insatisfação através de um poema intitulado: "Foguetes à Impunidade: PAZ NO FUTEBOL!", no qual eu faço um apelo pela PAZ NO FUTEBOL e aproveito para satirizar os avaianos fogueteiros porque, afinal de contas, são eles que estão envolvidos na maioria das atitudes violentas por parte de torcidas do nosso Estado (ver o caso do torcedor do Joinville morto com uma pedrada por um torcedor do avaí; o caso do aposentado de Criciúma que teve a mão dilacerada por uma bomba arremessada por torcedores do avaí; e novamente, foguetes no Clássico da ressacada).
O fato é que eu postei esse poema no meu blog - www.litterateversus.blogspot.com - e a torcida avaiana está me massacrando via blog: dizem que eu tenho que excluir o poema, fazem ameaças de morte contra a minha pessoa e esculacham o Figueira.
A poesia é um instrumento da arte para fazer com que as pessoas acordem para a realidade do mundo. O meu poema não usa palavras de baixo calão, não é generalizador (pois eu deixo claro que ele é dirigido para os avaianos fogueteiros) e quem não é avaiano baderneiro não precisa se incluir na glosa, portanto, Irmãos AlviNegros, entrem no meu blog, leiam o poema e postem os seus comentários.
Nós não podemos nos calar!
Acesse o www.litterateversus.blogspot.com
e deixe o seu comentário.
Vamos mostrar a nossa força!
Abraços AlviNegros!