Divulge o blog, recomende para amigos, com isso você estará ajudando a mantê-lo atualizado. Muito Obrigado! www.blogdofigueirense.blogspot.com

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Empate heróico

Cleiton Xavier foi o herói da partida

O Figueirense arrancou um empate histórico por 3 a 3 com o Atlético Tubarão, fora de casa, em Tubarão.

Heróico porque o time jogou mal e no segundo tempo, o goleiro Wilson foi expulso, e como o técnico Alexandre Gallo já tinha feito as três substituições, um jogador teve que ir para o gol. E esse jogador foi o "baixinho" artilheiro Edu Sales, que não foi tão mal na sua nova posição.

O primeiro gol do nosso glorioso foi marcado pelo criticado Bruno Santos, que entrou ainda no primeiro tempo, no lugar do zagueiro Asprilla, logo após o primeiro gol sofrido.

O segundo e o terceiro gols foram marcados pelo meia Cleiton Xavier, um dos gols, o segundo, foi um golaço, com uma jogada ensaiada de falta com o meia Rodrigo Fabri e um chutasso no ângulo esquerdo do goleiro Rodrigão, do Tubarão.

O empate foi heróico mas não foi bom. O resultado deixa o Figueira mais longe do timinho do sul da ilha e da vaga na final do Catarinão.

O Figueira jogou com Wilson; César, Asprilla (Bruno Santos), Felipe Santana; Diogo (Alex Junio), Carlinhos, Cleiton Xavier, Rodrigo Fabri, Cristiano; Edu Sales e Marquinhos Júnior (Fernandes).

Nenhum comentário: