Divulge o blog, recomende para amigos, com isso você estará ajudando a mantê-lo atualizado. Muito Obrigado! www.blogdofigueirense.blogspot.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sobre o tal boicote do dc

Bom, eu vi no Orkut que postaram que o dc estava pensando em fazer um boicote no Figueira por não conseguirem mais tirar fotos do treino do nosso glorioso. Pra quem ainda não viu, o tópico tá aqui: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=43246&tid=2583275844031298404&start=1

Resolvi dar a minha opinião sobre isso.

Eu acho que isso realmente é ridículo por parte do dc. E também acho que treino fechado é uma palhaçada como responderam no tópico. Que a rbs é avaiana todo mundo já sabe, mas esse boicote que falaram já é sacanagem com o Figueira.

Mas também, o que custa deixar tirar um ou duas fotos, isso não vai atrapalhar o time no jogo ou revelar algum esquema tático.

Pra mim nenhum dos dois está muito certo, mas deveriam fazer uma reunião e entrar em um acordo.

Nenhum comentário: